Icasa
   
   
  Última atualização   21 de agosto de 2018 | 03:56:12
Contato

Moção de Apelo à CODEMIG pede volta do desconto nas Thermas


Incluída em: 14/02/2018 | 09:15


Aprovada por unanimidade na primeira reunião ordinária do ano, a Moção de Apelo n.03/2018 solicita à CODEMIG (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais) que seja novamente concedido o desconto de 50% aos poços-caldenses nos serviços oferecidos pelas Thermas Antônio Carlos. A proposição é de autoria do vereador Ricardo Sabino (PSDB).

O parlamentar lembrou que, em janeiro desse ano, a CODEMIG assumiu oficialmente a administração do balneário e decidiu por não manter o benefício que, há anos, é oferecido à população. “Esse fato gerou uma grande demanda e fui procurado, assim como também outros vereadores, por muitas pessoas que pedem a volta do desconto. É um atrativo para os munícipes e uma facilidade para aqueles que realizam algum tratamento de saúde no local”, ressaltou.

Na Moção aprovada pelos vereadores, Ricardo Sabino relembrou alguns momentos da história das Thermas Antônio Carlos e destacou os serviços oferecidos pelo balneário ao longo dos anos. “A história, em todos os seus períodos, mostra o orgulho do município e a familiaridade de seus cidadãos com as Thermas, motivos que reforçam a importância dos benefícios oferecidos à nossa população”, finalizou.

ACS/Câmara Municipal
 

Pocos-Net 2017 5 1 - Icasa - ISO9000 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados