CopiaMax
   
   
  Última atualização   17 de julho de 2018 | 19:57:10
Contato

Final Master de Futebol Amador foi marcado com decisões nos pênaltis


Incluída em: 20/03/2018 | 18:43


Domingo, 18 de março, foi dia de decisão do campeonato Master de futebol amador categorias 40 e 50 anos. As partidas foram marcadas por muita emoção e ambas definidas nos pênaltis.

A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer realizou o campeonato como forma de incentivo ao esporte andradense, além de colaborar com o lado social cedendo o bar a equipe do BMX. O cerimonial de encerramento contou com a presença de autoridades e representantes do esporte da região.

Na decisão da categoria 50 anos, o jogo terminou empatado em 1 a 1. E nos pênaltis, com muitas defesas, a Icasa levou a melhor. Venceu Master Andradas por 3 a 2.

Após a comemoração da Icasa, as equipes da categoria 40 anos, fizeram o segundo jogo da final: Paraiso Country Clube de Poços de Caldas e Jardinense, de Santo Antônio do Jardim. As duas equipes estavam confiantes na vitória e fizeram uma boa avaliação dos jogos.

Durante o tempo normal, as duas equipes fizeram boas jogadas, tiveram chances de gols, empolgaram a torcida. Após um empate pelo placar de 1 a 1 esta final também foi para os pênaltis. E após os lances, o time de Poços de Caldas levou vantagem e sagrou-se campeão.

Destaques das categorias:
50 anos
Melhor Defesa: Icasa 03 gols
Artilheiro:  Fabio José Correa  (Icasa) 05 Gols
 
40 anos
Melhor Defesa: Paraíso e Jardinense 04 Gols
Artilheiro: Wagner Amorim (Paraíso) – 05 Gols

ACS/Prefeitura de Andradas
 

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 4 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados