Start Outdoor
   
   
  Última atualização   18 de setembro de 2018 | 16:07:41
Contato

DMAE regulariza abastecimento de água antes do prazo


Incluída em: 11/07/2018 | 19:05


Desde a madrugada de quarta-feira (11), o sistema de abastecimento de água voltou totalmente ao normal em todas as regiões de Poços de Caldas. A interrupção no fornecimento ocorreu devido ao furto, na última segunda-feira (9), de toda a fiação elétrica na central de captação de água bruta da Estação de Tratamento Água (ETA V), localizada na região sul da cidade.

O diretor do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), Antônio Roberto Menezes, informa que o serviço era de grande complexidade e os técnicos da empresa trabalharam na ETA V dia e noite, desde a última segunda-feira, com o objetivo de recuperar as instalações elétricas o mais rápido possível para regularizar o abastecimento de água, se possível, antes do prazo estipulado.

Menezes afirma, ainda, que o abastecimento está normalizado em todas as localidades (cerca de 100 bairros) nas áreas central, sul e oeste do município. Segundo ele, isso foi possível mesmo com a dificuldade de encontrar o material necessário na cidade, já que não havia o produto com as devidas especificações.

ETA V
O DMAE chegou a publicar nota, solicitando à população que economizasse água no período do conserto na ETA V. A estação é responsável por tratar 1 milhão e 260 mil litros de água por hora e, com a paralisação das operações devido ao furto da fiação, quase 20 milhões de litros deixaram de ser processados no período. Para mais informações o telefone de contato do DMAE é 0800-283-6080.

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas
 

Pocos-Net 2017 4 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados