Avalon
   
   
  Última atualização   26 de junho de 2019 | 01:07:15
Contato

Clube vai realizar 14º Cultural Game


Incluída em: 30/05/2012 | 10:49


Nesta quinta-feira (31), a partir das 19h, a Associação Atlética Caldense vai realizar o 14º Cultural Game da Veterana, mais uma iniciativa do departamento de Promoções Sociais do clube, que pretende agitar o salão do Piano’s Bar, integrando cerca de 150 associados e uma média de 15 equipes participantes.

 

O criador do jogo e apresentador, Marco Bola, lançará três baterias de perguntas relacionadas a temas como Atualidades, Cinema, Esportes, História e TV, para aquecer os neurônios dos participantes. Ao final do game, as cinco primeiras equipes colocadas ganharão prêmios personalizados da organização. Já a última receberá o inusitado “Troféu Abacaxi”, uma novidade introduzida há duas edições do Cultural Game, e que estimulou ainda mais os jogadores na luta por boas colocações na tabela de classificação.

 

As inscrições para o 14º Cultural Game da Veterana estão abertas e podem ser feitas diretamente no departamento de Promoções Sociais, situado no corredor principal que dá acesso aos quiosques do complexo aquático do clube. A organização espera ampliar o número de participações no evento, que já faz parte do calendário anual do setor social da Caldense.

 

Festa Junina

Nos dias 22, 23 e 24 de junho, a Caldense – em parceria com a Santa Casa de Poços de Caldas – irá realizar uma das maiores festas juninas da cidade: o “Arraiá da Cardense”. O evento terá uma programação diferenciada para todos os públicos, de todas as idades, dentre associados e não sócios.

 

Na sexta-feira (22), das 18h à meia-noite, a animação ficará por conta da dupla Pedro Paulo e Agnaldo. No sábado (23), das 16h às 23h, o “Trio + 1” vai embalar a festa dos participantes. E no domingo (24), das 15h às 20h, a dupla Pedro Paulo e Agnaldo volta ao palco para agitar os festejos dos caipiras de plantão.

 

O “Arraiá da Cardense” vai acontecer no pátio do estacionamento do clube. O evento será aberto ao público da cidade e região. Os associados terão entrada gratuita. Já o público externo poderá adquirir seus ingressos na bilheteria da festa, cujos preços deverão ser anunciados pelo departamento de Promoções Sociais do clube já nos próximos dias.

A grande festa junina da Caldense contará com a presença de barracas com comidas típicas, música ao vivo, dança da quadrilha, leilões e outras novidades. Nos três dias de evento, a organização espera atrair um público estimado de 3,5 mil pessoas para a sede do clube.

 

Baile dos Anos 70

No dia 29 de junho, a partir das 21h, o ginásio Dr. Luiz Sodré Ayres, na sede da Caldense, será palco do “Baile dos Anos 70”. A banda Discow, que fará o show da noite, promete resgatar os sucessos que marcaram época e trazer todos os participantes para a pista de dança, numa apresentação eletrizante. A organização do evento já abriu a venda de mesas, e as reservas podem ser feitas na recepção do clube. O preço das mesas – com quatro lugares cada – para associados é R$ 60; e para não sócios, R$ 120.

 

O diretor de Promoções Sociais da Caldense, Marco Antônio dos Santos Pereira, ressalta a grandiosidade desses dois eventos temáticos, que deverão marcar o calendário festivo da cidade. “No primeiro ano de gestão do presidente Antônio Bento Gonçalves, resgatamos os grandes eventos do passado. Neste ano, pretendemos inovar, criando novas festas de grande porte, que deverão ficar marcados na história da Caldense e de Poços de Caldas. Certamente, quem viver esses momentos de alegria no clube não se esquecerá jamais”, declara Pereira.

 

Para mais informações sobre a agenda de eventos sociais da Caldense, os interessados podem entrar em contato com o departamento de Promoções Sociais do clube através do telefone (35) 3722-1110, ramal 39, ou comparecer pessoalmente à sede da Associação Atlética Caldense, que está localizada na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas/MG.

 

ACS/Caldense

 

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados