TV Poços
   
   
  Última atualização   17 de novembro de 2019 | 21:59:48
Contato

Prefeito recebe Chefe da Seção dos Tiros de Guerra da 4ª Região Militar


Incluída em: 29/06/2011 | 14:23


 

O prefeito Paulo César Silva participou, na manhã desta quarta-feira (29) da solenidade de recepção ao Chefe da Seção dos Tiros de Guerra da 4ª Região Militar, Ten. Cel. André Luiz Aguiar. O objetivo da visita foi verificar o nível de instrução alcançado pelos atiradores matriculados.
 
O Chefe da Seção dos Tiros de Guerra da 4ª Região Militar explicou o objetivo da visita. A finalidade da nossa presença é verificar as atividades realizadas pelos atiradores e instrutores do Tiro de Guerra, aprimorar o termo de convênio existente entre o Exército e a Prefeitura, que garante o funcionamento do Tiro de Guerra, além de verificar o estado de conservação da unidade, o relacionamento do TG com a comunidade e estreitar o contato do comando com as autoridades locais, destacou.
 
O Chefe da Seção foi recepcionado pelo prefeito e pelo chefe de instrução do TG 04-021, subtenente Sandro Cipriano Lima, que ressaltou a importância da visita na padronização dos procedimentos e nas melhorias da instituição. Para os atiradores, esta é a primeira oportunidade de conhecer a nossa chefia que, apesar da distância, mantém uma constante comunicação com o nosso TG, estando o tempo todo informado das atividades que são desenvolvidas aqui. Para nós instrutores, esta é uma importante oportunidade de apresentar a situação administrativa do TG, explicou Cipriano.
 
O prefeito Paulo César Silva também destacou a relevância do serviço militar na formação do cidadão.  Como diretor do Tiro de Guerra, tenho certeza de que a visita de inspeção a esta organização militar será bem sucedida e trará resultados satisfatórios, devido ao empenho e à dedicação daqueles que zelam pelo TG de Poços de Caldas. Certamente, o nível de instrução alcançado pelos nossos atiradores é de alta qualidade, afirmou.
 
No final da tarde da última terça-feira (28), o prefeito recebeu o Ten. Cel. André Luiz Aguiar e a equipe do TG no gabinete para aprimorar o convênio entre o município e o Exército e discutir novos projetos.
 
ACS/Prefeitura de Poços de Caldas

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados