TV Poços
   
   
  Última atualização   23 de agosto de 2019 | 20:57:48
Contato

Jornalista poços-caldense lança seu 4º livro


Incluída em: 12/09/2011 | 10:27


Com um pouco menos de experiência no mundo literário e nem por isto com menos mérito, a Diretora do Projeto Ideia Fixa, Tânia Mara Carvalho, se prepara agora para o lançamento do seu 4º. Livro. O evento acontecerá na cidade de Marília (SP), entre os dias 15 e 17 de setembro.

Após percorrer pouco mais de quatro mil quilômetros de estradas por este Brasil afora, durante o 19º. Rally dos Sertões realizado em agosto último, ela se dedicará agora a divulgação de sua mais nova criação.

Tupício – O GATO QUE NÃO QUERIA SER GENTE!, tem a proposta de ser um pouco mais que um simples livro. É uma narrativa alegórica de situações vividas por um animal referenciando situações humanas, e tem como objetivo principal transmitir moralidade. O comportamento do gato protagonista desta fábula ambiciona que o “certo” deverá ser copiado e o “errado” evitado.

Todos os fatos nele contidos são verdadeiros e condizem com a realidade vivida por um herói felino, que tinha tudo para ser um simples gatinho doméstico, mas que, por possuir um talento especial, acabou transformando-se em uma referência, em um exemplo.

São 52 páginas recheadas de lições para a vida, ação e muita emoção, não só de crianças e adolescentes, mas também de adultos, que com certeza se sentirão atraídos e envolvidos pelas mensagens deixadas por Tupício.

As ilustrações da publicação foram feitas pelos alunos do Colégio Cristo Rei – Marília durante o Concurso CriativIDADE realizado no início deste ano.

Eles receberam os textos do livro de acordo com a idade e deixaram a imaginação fluir, enriquecendo consideravelmente o conteúdo do livro.

Mais um diferencial marca a obra e merece destaque: todo o conteúdo foi publicado em três idiomas dentro da mesma publicação, ou seja, português, espanhol e inglês. O que fará com que o leitor “esbarre” nos idiomas a cada parágrafo e que por consequência acabe se familiarizando com eles.

"A participação do Projeto Ideia Fixa pela Educação & Cultura sempre agrega valores ao nosso evento. Admiramos o trabalho incansável da Tânia Mara na área Educacional, e por isto ela se faz presente desde a primeira edição da nossa Feira. E o lançamento do Livro com todos estes diferenciais só irá engrandecer nossa parceria. Podemos dizer que atingimos mais um objetivo na área educacional!", comentou Lucirene Lanzi , Bibliotecária do Colégio Cristo Rei – Marília.

Divulgação

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados