Start Outdoor
   
   
  Última atualização   23 de agosto de 2019 | 21:29:24
Contato

Polícia Civil faz apreensão de drogas


Incluída em: 12/09/2011 | 10:35


A Polícia Civil de Poços de Caldas, através da Delegacia de Combate ao Tráfico de Entorpecentes, sob o comando do Delegado Hernanni Perez Vaz e composta pelos investigadores Rubens, Juventino, Elson, Romualdo e Everton, vinha realizando investigações sobre a moradora da casa situada à rua Dr. Alfredo Torrico Morales, bairro Parque Pinheiros, uma vez que havia diversas denúncias indicando que no local ocorreria a mercancia de substâncias entorpecentes.
 
Foram realizadas diversas campanas no local, onde os investigadores confirmaram que realmente havia uma movimentação que indicava a conduta criminosa da moradora. Inclusive realizaram filmagens desta ação da mulher, onde entregava e recebia algo de terceiros, fazendo crer que se tratava de substância entorpecente.
 
Diante disso, foi representado junto à Justiça, pela expedição de mandado de busca e apreensão, diligência esta deferida pela 1ª Vara Criminal desta Comarca.
 
Na última sexta-feira, 9 de setembro, a equipe de investigadores voltou ao local e realizou novas campanas, inclusive com novas filmagens, que mostram o contato da moradora com usuários. Então, munidos com o mandado, os Policiais Civis deram cumprimento ao referido documento.
 
No local se fazia presente S.G.C., 27 anos, moradora responsável pela venda das substâncias entorpecentes, flagrada nas filmagens.
 
Dando prosseguimento nas buscas, foi arrecadada uma porção de substância aparentando ser maconha em uma estante na sala, além de sete papelotes de substância aparentando ser cocaína que estavam escondidas dentro de uma meia, no interior de um guarda-roupas, bem como, um invólucro de maior volume que estava escondido dentro de um buraco no muro, contendo substância aparentando ser maconha. Também foi arrecadada a quantia de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais).

Se condenada, SGC poderá pegar de 5 a 15 anos de reclusão.

ACS/Polícia Civil

2 - Anuncie Aqui Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados