Avalon
   
   
  Última atualização   18 de abril de 2019 | 15:19:29
Contato

Mulher é presa por suspeita de tráfico no centro de Poços


Incluída em: 18/07/2012 | 10:03


A Polícia Civil vinha investigando uma mulher até então identificada apenas por Vanessa, a qual estaria envolvida com o tráfico de entorpecentes na cidade de Poços de Caldas.

 

Na terça-feira, 17, os investigadores tomaram conhecimento que a investigada estaria no centro, especificamente no terminal de linhas urbanas, e que estaria portando drogas.

 

Assim equipe formada pelos investigadores Everton, Milan e Bárbara, sob o comando do Delegado Hernanni, realizaram a abordagem da suspeita, sendo encontrado com ela  48 pedras de crack embaladas e prontas para venda, e uma porção de maconha.

 

Informalmente, Vanessa assumiu a responsabilidade pelo entorpecente alegando que o crack seria destinado à venda e que a maconha seria para consumo próprio.

 

Em razão de tais fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito à conduzida, sendo lhe assegurados seus direitos constitucionais.

 

A autuada foi liberada do presídio de Poços de Caldas há aproximadamente três meses, onde ficou recolhida por um ano e três meses, também pelo crime de tráfico.

 

Com informações da Polícia Civil

 

 

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 4 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados