Avalon
   
   
  Última atualização   18 de abril de 2019 | 15:24:36
Contato

Circuito difunde a cultura do vinho


Incluída em: 26/07/2012 | 08:36


Um dos atrativos do 1º Circuito Enogastronômico Wine Dinners tem sido a disseminação da cultura do vinho.  A cada jantar oferecido num dos restaurantes integrados ao Circuito, os participantes do evento aprendem um pouco mais sobre as atribuições da bebida e a melhor forma de harmonizá-la. O evento tem a realização da Adega Na Trilha do Vinho e Prisma Eventos.

 

Os restaurante participantes a cada jantar, servem quatro pratos, com couvert, entrada, prato principal e sobremesa.  Esses pratos são harmonizados com 4 taças de vinho. Os vinhos são importados, vindos da Argentina, França, Chile, Espanha, África do Sul, Portugal, Uruguai e até Itália. Assim, os apreciadores da fina bebida têm o aprendizado teórico e prático.

 

A mini palestra que ocorre antes do jantar é ministrada pelo sommelier, Fábio Gregório, da Adega Na Trilha do Vinho. O sommelier conta com o apoio de João Araújo Netto, diretor de eventos da adega e com a organização da equipe da Prisma. Com esse método de difundir a cultura do vinho, envolvendo palestra e jantar, o Circuito vem fidelizando os participantes e conquistando novos admiradores.

 

Os jantares do 1º Circuito Enogastronômico Wine Dinners Na Trilha do Vinho acontecem sempre nas quintas feiras.  Nesta quinta (26) o jantar será servido no restaurante Katarino.

 

Divulgação

 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados