CopiaMax
   
   
  Última atualização   16 de junho de 2019 | 14:07:17
Contato

Banda K2 se apresenta em Poços de Caldas nesta quinta-feira


Incluída em: 26/07/2012 | 08:37


Em mais um show da temporada poçoscaldense, o grupo prepara o público para lançamento de novo trabalho e comemora os 14 anos de carreira.

 

Após apresentações pelas cidades mineiras de Ipatinga e Mariana no mês de Julho, a banda K2 volta a Poços nesta quinta-feira (26) para mais uma apresentação da série que vem acontecendo desde o mês de Janeiro em casas noturnas da cidade e grandes eventos, em parceria com empresários locais atentos ao novo momento do mercado da música. A temporada agrega diversos convidados, ações de mídia espontânea nas redes sociais e formação de público, e faz parte do projeto de gravação do quarto álbum da banda em Belo Horizonte. 

 

O repertório é um ponto alto da temporada: em mais de duas horas de show, Diego, Douglas e Pedrinho, revisitam em trio a obra iniciada em 2000, trazendo à tona músicas que quase não tiveram versões ao vivo ou que logo deram lugar a novas composições.  Canções como “Mudanças”, “Menina Doida” e “Locomotiva” também são hits garantidos e comprovam na reação da plateia a força da banda no cenário independente brasileiro. 

 

Na intenção de preparar o público para o lançamento do novo disco, os músicos divulgam aos poucos trechos da gravação com o produtor Marcos Gauguin na internet, como o caso de “Brasileiro (Alma Grande)” e “Caí num Buraco”, ambas com pegada rock e conteúdo crítico, que também fazem parte do set list desta quinta-feira. 

 

14 Anos de Estrada

A banda K2 surgiu em Poços de Caldas em 1998, quando a formação ainda contava com os guitarristas Lucas e Diegão. De lá pra cá os integrantes dedicaram-se na busca da profissionalização e do estudo, afim de circular e distribuir seu trabalho autoral por todo o Brasil. Em 2002 vence o festival “Coração de Estudante”, que abre inúmeras portas para o conjunto sul-mineiro, possibilitando a apresentação no programa Altas Horas,  a abertura do show de Gilberto Gil (turnê Kaya n’gan Daya), e a participação na trilha da novela “Malhação”. Neste mês de Julho, comemora 14 anos de estrada, somando tantas outras conquistas a importantes projetos recentes, mostrando que o K2 continua, como sempre, na ativa. Outras informações sobre a banda e músicas para download gratuito em www.bandak2.com.br .

 

Serviço:

K2 – Temporada de Shows Poços de Caldas

Data: 26 de julho (quinta-feira)

Horário: 22h

Local: New York Pub

Rua Rio de Janeiro, 243, Centro - Poços de Caldas – MG. (35) 3721-7782

Valor: R$10,00 (* as primeiras 100 pessoas)

 

Divulgação

 

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados