Pocos-Net 2017 1
   
   
  Última atualização   22 de outubro de 2019 | 11:47:52
Contato

A cúmplice é a atração de quinta-feira no Cinevideoclube do Instituto Moreira Salles – Casa da Cultu


Incluída em: 29/06/2011 | 14:43


A cúmplice é a atração de quinta-feira no Cinevideoclube do Instituto Moreira Salles – Casa da Cultura

 

Na próxima quinta-feira, dia 30, às 20h, o Cinevideoclube do Instituto Moreira Salles – Casa da Cultura de Poços de Caldas (rua Teresópolis, 90) apresentará, encerrando o ciclo O cinema do mundo, no formato dvd, o filme A cúmplice.

 

Produção alemã de 2005, dirigida por Aelrun Goette, A cúmplice (Unter dem Eis) conta a história de uma dona de casa, Jenny, que vive uma vida tranquila com o marido, Michael, um policial que é detetive da divisão de homicídios, e o filho, Tim, de sete anos. Um dia ela encontra o menino chorando no porão da casa e ele lhe confessa que matou uma garotinha. Ela faz de tudo para ocultar de todos o homicídio do menino, mas a situação se torna cada vez mais tensa. Denso suspense psicológico, o filme recebeu grandes elogios da crítica, especialmente pelas interpretações de Bibiana Beglau e Dirk Borchardt como o casal Jenny e Michael, embora o grande destaque para o público tenha sido a interpretação do ator mirim Adrian Wahlen como Tim.

 

O crítico de cinema Chico Lopes comentará o filme antes de sua exibição. A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3722-2776.

 

IMS

 

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados