Lu Conviteria - Convites de Casamento
   
   
  Última atualização   22 de novembro de 2019 | 12:36:54
Contato

Moradores do Jardim Paraíso pedem providências em esgoto a céu aberto


Incluída em: 19/09/2011 | 11:25


Na última semana, os vereadores Joaquim Alves (PMDB) e Jonei Eiras (PSDB) se reuniram com moradores do bairro Jardim Paraíso, zona sul da cidade. O principal problema relatado pela comunidade foi a existência de esgoto a céu aberto em um terreno público localizado na rua Gentil Cassaro, em frente à fábrica Piffer.

Segundo informações dos moradores, o esgoto tem atingido quintais de algumas residências, situação que piora ainda mais durante período de chuvas. Eles ressaltaram que, nessa época, a água permanece empossada no terreno e causa vários transtornos à população. “Temos recebido muitas reclamações sobre o esgoto nessa área pública. Há alguns dias, estivemos com o Sr. Marcos Antônio Martins Bianco, que relatou os transtornos ocorridos e pediu que o setor competente da prefeitura tome providências”, afirmaram os vereadores.

Ainda durante visita ao Jardim Paraíso, os parlamentares receberam um abaixo-assinado solicitando estudos para construção de uma área de lazer no bairro. Os moradores alegaram que existe um terreno da prefeitura em total abandono, sendo utilizado para depósito de lixo, que poderia ser transformado em um equipamento de lazer para crianças, jovens e adultos. Todas as reivindicações feitas pela comunidade foram encaminhadas ao Executivo através de indicações da Câmara.

ACS/Câmara Municipal
 

2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados