Avalon
   
   
  Última atualização   18 de outubro de 2019 | 13:23:57
Contato

Comissão de Justiça da Câmara encaminha relatório final do Grupo DME aos órgãos competentes


Incluída em: 05/10/2012 | 06:52


A Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final da Câmara, durante reunião nesta quarta-feira (04), decidiu pelo encaminhamento do relatório final do Grupo DME ao Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Tribunal de Contas da União e à Procuradoria de Justiça do Estado de Minas Gerais para conhecimento e tomada das providências cabíveis. Fazem parte da comissão os vereadores Flávio Faria (PT), Joaquim Alves (PMDB), Maria Cecília Opípari (PSB), Rogério Andrade (PSD) e Valdir Sementile (DEM).

 

Em março desse ano, a empresa Grupo Work Auditorias Independentes foi contratada pelo Poder Legislativo para análise de todos os questionamentos dos vereadores e das respostas encaminhadas a respeito das empresas públicas do Grupo DME. Recentemente, os auditores concluíram o trabalho, pontuando algumas irregularidades nos atos praticados após a desverticalização. 

 

Antes da finalização do trabalho, representantes da empresa Work apresentaram um relatório parcial aos vereadores, ocasião em que fizeram uma análise preliminar das informações apuradas até aquele momento, e esclareceram dúvidas dos parlamentares. Lembrando que o prazo para entrega do relatório precisou ser prorrogado devido à dificuldade da auditoria em obter documentos.  O parecer final foi  protocolado na Câmara em setembro de 2012.

 

ACS/Câmara Municipal

 

 

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados