CopiaMax
   
   
  Última atualização   19 de julho de 2019 | 23:53:08
Contato

TCE libera concurso da Prefeitura de Poços de Caldas


Incluída em: 08/10/2012 | 06:56


O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais autorizou, em sessão realizada na última quinta-feira (4), o prosseguimento do Concurso Público 001/2011 da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, para provimento de 82 vagas em 51 cargos de diversos setores da administração pública direta. 

 

O concurso, aberto no ano passado, estava suspenso desde junho de 2011, para análise do TCE/MG. Todas as ações e alterações impostas pelo órgão foram cumpridas pelo município. Além das adequações solicitadas, representantes da Prefeitura estiveram, por diversas vezes, em Belo Horizonte, participando de audiências com conselheiros e técnicos para acompanhar o andamento do processo. 

 

“Entramos com todas as defesas necessárias relativas ao processo”, destaca a Procuradora do Município, Márcia Maria Santos Mendes. Já a secretária de Administração e Gestão de Pessoas, Neiva Aparecida Otávio, explica que a Prefeitura aguarda a comunicação oficial do Tribunal para dar prosseguimento ao concurso, com a remarcação das provas e ampla divulgação das novas datas. 

 

Foram mais de seis mil inscritos no concurso, que aguardam a efetiva realização do processo. A empresa vencedora da licitação para a execução do concurso é o Instituto Cetro. Em breve, após a comunicação oficial do TCE, as informações serão disponibilizadas no site da instituição (www.institutocetro.org.br).

 

Processo Seletivo

A secretária de Administração e Gestão de Pessoas, Neiva Otávio, informou também que estarão abertas, a partir da próxima segunda-feira (8), as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de 107 vagas para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias. O edital, publicado no Diário Oficial do Município neste sábado (6), estará disponível no site www.imam.org.br.

 

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas

 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados