Pocos-Net 2017 1
   
   
  Última atualização   21 de outubro de 2019 | 05:11:15
Contato

Definidos os finalistas do futsal da Caldense


Incluída em: 23/09/2011 | 15:25


Na noite da última quarta-feira (21), foram definidos os finalistas do Campeonato Interno de Futsal da Associação Atlética Caldense. Nos dois jogos mais equilibrados da competição, Zico e Messi venceram e garantiram suas classificações para a grande decisão.

Na primeira semifinal, a equipe Zico derrotou Ronaldo pelo placar de 3 a 1. O destaque da partida foi o garoto Enzo Correia, que marcou os três gols de seu time. Já no segundo jogo, a disputa acirrada entre as equipes levantou os torcedores na arquibancada, que fizeram a festa no ginásio Dr. Ronaldo Junqueira do começo ao fim da rodada. A partida permaneceu equilibrada até os últimos segundos, com a equipe Messi vencendo, de virada, o time Pelé pelo placar de 4 a 3.

Dessa forma, entram em quadra na próxima quarta-feira, dia 28, a partir das 19h30, as equipes Ronaldo x Pelé para a decisão do 3º lugar. E às 20h, Zico x Messi fazem a grande final do Campeonato Interno de 2011. Semana que vem também serão definidos o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição. Lucca Norberto, da equipe Pelé, é o primeiro candidato à artilharia do Campeonato, com nove gols marcados; seguido por Guilherme Mendes, do time Zico, com oito; e empatados, com sete gols cada, Enzo Correia, do Zico, e Ailton Santana, do time Ronaldo.
 
Entrada franca
As finais do Campeonato Interno de Futsal da Associação Atlética Caldense serão abertas ao público, com entrada franca. Familiares e amigos dos jogadores vão poder assistir aos jogos da decisão na sede do clube, fator que – segundo o professor e técnico de futsal da Caldense, Júnio Pereira – deverá motivar os atletas rumo à conquista dos títulos de campeão, artilheiro e melhor goleiro do Campeonato.

“O ponto alto da competição é, sem dúvida, a disciplina dos atletas e o envolvimento das famílias, que apoiam seus filhos em todas as rodadas e prestigiam o evento. Certamente, teremos uma final eletrizante no ginásio principal da Caldense quarta-feira que vem”, declara Juninho.
 
Tênis de mesa
No próximo fim de semana, além das atrações da 12ª Maratona de Basquete 24 horas, a Associação Atlética Caldense vai realizar também outros dois eventos de relevância regional em sua sede administrativa. Na manhã de sábado, dia 24, vai acontecer o Campeonato Municipal de Tênis de Mesa. O evento terá início às 9h e contará com a participação de cerca de 50 atletas juvenis da cidade, sob a coordenação do professor e técnico da modalidade Alexandre Felippe.
 
Vôlei e futebol máster
Já na manhã de domingo, dia 25, às 9h, a equipe veterana de vôlei da Caldense participará do Quadrangular de Voleibol Máster, organizado pelo departamento de Esportes Especializados do clube, e que reunirá as equipes mineiras de Caldas, Muzambinho e Passos na competição.

E na próxima segunda-feira, dia 26, a partir das 19h30, tem início o Torneio Marcelo Castellano de Futebol Society, direcionado aos associados do clube maiores de 33 anos. A temática utilizada para a nomenclatura das equipes neste ano será o Campeonato Brasileiro. Até o dia 18 de novembro, seis equipes (Atlético-MG, Botafogo, Grêmio, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama) vão concorrer ao troféu mais cobiçado pelos chamados “peladeiros do clube”.

A competição será realizada em formato de turno, em que todos os times jogarão entre si; semifinal, quando primeiro enfrentará o quarto colocado e o segundo concorrerá com o terceiro; e os classificados disputarão a final, totalizando 17 jogos ao longo de todo o torneio.

ACS/Caldense

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados