Avalon
   
   
  Última atualização   23 de agosto de 2019 | 20:57:09
Contato

Tiro de Guerra 04-021 recebe inspeção


Incluída em: 11/11/2012 | 18:07


O Tiro de Guerra de Poços de Caldas recebeu neste dia 08 de novembro, a visita do Sr. Capitão Fábio Cristiano Taffarel, em visita de Inspeção de Instrução da Seção dos Tiros de Guerra da 4ª Região Militar. 

 

O objetivo da visita é avaliar o nível de conhecimento dos Atiradores, no corrente ano de instrução. Chamado também de Exame Final, esta inspeção é realizada nos 33 Tiros de Guerra, localizados em Minas Gerais, e após a sua realização o Comando da 4ª RM, pode avaliar e comparar os diversos TG, e ainda confirmar a conclusão com aproveitamento, do Serviço Militar Obrigatório, prestado pelos jovens. 

 

O Capitão Taffarel, durante a sua visita, avaliou os Atiradores, através de diversas instruções militares, tais como Ordem Unida, Desmontagem e Manutenção do Armamento, Primeiros Socorros, Defesa de Pontos Sensível, Instrução Geral, Treinamento Físico Militar, entre outras. Além, ainda de verificar a documentação referentes aos Atiradores. 

 

Após a inspeção, o Sr. Capitão, disse estar muito satisfeito com o que pode verificar, observado que certamente o Tiro de Guerra 04-021, estará entre os melhores TG de Minas Gerais. 

 

O Capitão Taffarel e sua comitiva, foram recebidos pelo Chefe da Instrução, Tenente Sandro Cipriano Lima, às 7h50 h no Tiro de Guerra, e presidiu uma Formatura, onde falou inicialmente aos Atiradores sobre os motivos de sua visita. A formatura constou de Hasteamento da Bandeira do Brasil, Canto da Canção do Exército, Palavras do Chefe da Instrução, Revista da Tropa pelo Oficial Inspecionador e encerramento com o desfile da tropa. 

 

ACS/TG 04-021

 

 

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 4 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados