CopiaMax
   
   
  Última atualização   22 de outubro de 2019 | 11:59:05
Contato

Noite de eventos movimenta a Caldense


Incluída em: 26/09/2011 | 10:46


Na noite da última quinta-feira (22), associados e público externo movimentaram a sede da Associação Atlética Caldense. O salão social do Pianos Bar foi palco da oitava edição do Cultural Game da Veterana. Cerca de 150 pessoas estiveram no local para acompanhar as atrações do evento, que contou com a participação de cerca de 20 equipes, formadas por seis pessoas, que responderam a perguntas sobre temas variados, em duas baterias.

Durante toda a noite, o apresentador Marcos Bola testou os conhecimentos dos jogadores sobre história, TV, atualidades e temas relacionados ao dia a dia da Caldense. Ao final do evento, as cinco primeiras equipes foram premiadas com troféus e brindes da organização, que incluíam camisas oficiais do clube, cestas de frutas e flores, vales-serviços e suvenires diversos.

Na quinta colocação, ficou a equipe “Kabessas”. Na quarta, ficou “Em Cima da Hora”. Em terceiro lugar, “Seja o que Deus Quiser”. Na vice-liderança, ficou a equipe “Muita@.com”; e a campeã foi a “Pupilos da Mamãe”, composta pelos integrantes Charles Rossi, Mariana Accôncia, Marly de Cássia Accôncia, Regina Rossi, Samuel de Carvalho e Wanderley Teixeira.

O diretor do departamento de Promoções Sociais da Caldense, Marco Antônio dos Santos Pereira, destacou a participação dos associados do clube no evento. “O nosso Cultural Game é sempre um acontecimento de grande adesão dos sócios da Caldense. Trabalhamos, cada dia mais, para aperfeiçoá-lo, visando ao entretenimento dos nossos participantes. Para o próximo Cultural Game, já há planos de premiarmos a equipe campeã com uma viagem internacional”, revela Pereira.
 
Futsal
Também na noite de quinta-feira, o ginásio poliesportivo Dr. Ronaldo Junqueira recebeu os jogos da primeira rodada da Taça Poços de Caldas de Futsal – 2ª divisão. A Veterana estreou, às 20h45, com vitória de goleada sobre a equipe do Parque das Nações/Padaria Ki Sabor pelo placar de 6 a 1. O recém-formado time da Caldense disputará as competições locais e regionais da modalidade, já que há mais de cinco anos o clube não era representado no futsal adulto.

O técnico da Veterana, Júnio Pereira, comemora o retorno às quadras com uma bela vitória por goleada. “Este era um sonho nosso de anos anteriores, e hoje estou muito feliz em, junto à equipe, poder realizá-lo. Nossos atletas estão bastante empenhados. Esperamos fazer um bom torneio para conquistarmos o acesso à primeira divisão e darmos sequência ao planejamento com o time”, declara Júnio Pereira.

No último domingo, dia 18, o também recém-formado time de futebol amador da Caldense fez sua estreia com vitória no campeonato da Liga Poços-caldense. O elenco, comandado pelo técnico Orlando e pelo supervisor Maurílio Meloto, venceu por 2 a 1, de virada, a equipe do São José, de Palmeiral/MG, no campo do Marco Divisório, em Poços. A partida teve início às 10h30 e mostrou o equilíbrio entre as agremiações. A Caldense venceu o jogo de virada, com o segundo gol marcado aos 40 minutos do segundo tempo.

ACS/Caldense
 

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados