Avalon
   
   
  Última atualização   21 de outubro de 2019 | 04:24:34
Contato

Grupo de voluntários da Unimed Poços promove campanha para a festa de São Cosme e Damião


Incluída em: 27/09/2011 | 11:03


Coordenada pelo GVU – Grupo de Voluntários da Unimed Poços – a campanha arrecadou doces para serem distribuídos às crianças durante a tradicional festa de São Cosme e Damião

Os voluntários da Unimed Poços aproveitam todas as oportunidades para ajudar o próximo. O exemplo mais recente foi a campanha para arrecadar doces para serem distribuídos às crianças que participaram, no sábado, dia 24 de setembro, da festa de São Cosme e Damião, promovida por dona Margarida Goulart. A campanha teve a participação de funcionários, cooperados e prestadores de serviços, e a entrega dos doces foi realizada pelo presidente do GVU, Francisco de Assis Alves, e voluntários, no dia 23.

Na ocasião, o GVU doou também 42 bandejas térmicas para refeições à Chácara Santa Clara, instituição que atende dependentes químicos, e tem dona Margarida Goulart como coordenadora.

Ao agradecer, a coordenadora destacou a importância dessas doações: “Este gesto dos voluntários da Unimed Poços irão ajudar a tornar mais feliz o dia das nossas crianças, e proporcionarão maior conforto aos atendidos pela Chácara Santa Clara, colaborando para resgatar a dignidade dessas pessoas”, destacou dona Margarida. “Muito obrigada a todos os voluntários da Unimed”.

ACS/Opção Comunicação

 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados