Avalon
   
   
  Última atualização   21 de outubro de 2019 | 05:07:08
Contato

4º Squash Solidário acontece neste sábado na Caldense


Incluída em: 12/12/2012 | 06:52


No próximo sábado, dia 15, a partir das 9h, tem início o 4º Squash Solidário, torneio beneficente que encerrará a programação de atividades do squash da Caldense no ano de 2012. O evento contará com a participação de mais de 40 atletas de Poços de Caldas e região, inclusive do renomado Kiko Frisoni, 11 vezes campeão brasileiro.

 

Durante a competição, os jogadores concorrerão a prêmios em seis categorias: A, B, C, Iniciante, Feminino e Infantil. Como tradicionalmente ocorre, todo o dinheiro arrecadado nas inscrições será revertido a uma entidade assistencial da cidade. Neste ano, a instituição escolhida foi a Casa do Menor Dr. Ednan Dias, que atende centenas de crianças carentes no município.

 

Logística

Os jogos vão acontecer durante o dia todo, com previsão de término às 16h. Todos os competidores inscritos serão presenteados com camisetas oficiais do torneio, e os campeões e vices das seis categorias receberão troféus da organização. “Vamos fechar o ano com um torneio animado e bem organizado. Além de reunirmos todos os praticantes de squash do clube, nosso objetivo é ajudar as crianças que mais necessitam. Através de ações como essa, provamos que o esporte é uma importante ferramenta de inclusão e promoção social”, declara o diretor de Squash da Caldense, Franco Martins.

 

O 4º Squash Solidário tem o apoio das empresas: GM Costa Transportes, Duson, Zuster Collection, Tennis Center, Total Jeans e Alexandre Felippe Personal Trainer.

 

ACS/Caldense

 

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados