Avalon
   
   
  Última atualização   21 de novembro de 2019 | 02:28:12
Contato

Noite FdE #VaiFimdoMundo acontece dia 20/12


Incluída em: 19/12/2012 | 09:26


Acontece no próximo dia 20, quinta-feira, a Noite Fora do Eixo Poços de Caldas, que consolida-se pela sua 30ª edição. A Noite FdE #VaiFimdoMundo se apropria do conceito de uma possível mudança global, conhecida pela recente interpretação do calendário maia, e na véspera do tão aguardado “fim do mundo” reafirma a qualidade artística do sul de Minas trazendo as bandas Cuíca Elétrica e Beatrice, além da convidada Legalê, de Bauru-SP.

 

De Alfenas-MG, o trio Cuíca Elétrica deve energizar o público com melodias de pura brasilidade, fundidas ao rock e a ritmos interioranos. Já os poçoscaldenses da Beatrice voltam a se apresentar depois do aplaudido show no Festival #VaiSuldeMinas, em novembro deste ano. A banda que volta aos palcos depois de um hiato entre o lançamento do disco ‘Xilepah’ e projetos individuais dos integrantes, traz um som vigoroso ao mesmo tempo que dançante, que se apoia no emblemático rock britânico.

 

A Legalê vem do interior paulista para uma inédita apresentação no palco da Noite FdE Poços. A banda traz uma sonoridade carregada de suingue e calcada em elementos do funk e ska que se misturam ao rock, e promete ser uma ótima atração pra quem quer um fim de mundo em alto astral.

 

E que assim o mundo acabe em risos também: pela segunda vez o ator e comediante Valber Rodrigues sobe ao palco da Noite FdE com a proposta do gênero Stand Up Comedy. A calorosa estreia na edição de outubro, o faz voltar para relatar suas percepções hilárias de um dos piores momentos - senão o pior - do relacionamento: a separação.

 

Na exposição #VaraldaArte, mais trabalhos de sul-mineiros. De Poços de Caldas-MG, Renato Gaiga apresenta seus registros fotográficos da Herpetofauna brasileira, com imagens surpreendentes de anfíbios e répteis da Amazônia. Soma-se a estes a literatura coletiva do Guisado, projeto de Alfenas-MG que trabalha as letras como forma de expressão sociocultural.

 

Outro destaque para os amantes das artes visuais é o projeto Envelope, que distribui poemas de diversos autores independentes reunidos pela paulistana Maitê Andorra, e estará presente na Banquinha FdE, ponto de distribuição de artigos culturais dentro da Noite Fora do Eixo.

 

A Noite FdE #VaiFimdoMundo acontece à partir das 22h00 no New York Pub. Mais informações pelos links www.correntecultural.com, www.facebook.com/coletivocorrentecultural e www.twitter.com/cccultural.

 

Serviço:

 

Noite Fora do Eixo de dezembro

Quando? 20 de dezembro (quinta-feira)

Que horas? 22h00

Onde? New York Pub

Rua Rio de Janeiro, 243, Centro - Poços de Caldas-MG

Quanto? R$10,00 (* as primeiras 100 pessoas)

 

Divulgação

 

 

2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados