TV Poços
   
   
  Última atualização   22 de novembro de 2019 | 12:01:24
Contato

Caldense é único clube do interior de Minas fotografado pelo Google


Incluída em: 19/12/2012 | 09:48


“A Caldense é hoje o único clube do interior de Minas Gerais clicado pelas lentes do Google”. Com esta afirmação, pronunciada por um dos representantes da gigante da internet, a equipe do Google Brasil deixava as dependências da Associação Atlética Caldense, na última sexta (14), após uma longa sessão de fotos em quase todos os ambientes do clube.

 

Durante a visita da equipe do Google, a trike (bicicleta adaptada com computador de bordo e cerca de dez lentes fotográficas) percorreu todo o parque aquático do clube, também o setor de quadras de tênis, squash, peteca e futebol society, além das áreas internas, como os ginásios poliesportivos, o Piano’s Bar e o espaço Solarium, que inclui a galeria de fotos do setor social e a biblioteca do clube. O CT Ninho dos Periquitos não ficou de fora. A equipe adentrou o local com o carro da empresa, e mapeou toda a área utilizada pelo departamento de Futebol da Caldense, como os campos de treinamento, os prédios administrativos e os alojamentos.

 

Logística do serviço

Segundo os representantes do Google, centenas de fotos foram produzidas, em diversos pontos e ângulos diferenciados, para registrar imagens atualizadas dos locais visitados. Após captadas, elas serão enviadas ao Vale do Silício, nos EUA, onde serão juntadas – para a formação de imagens em 3D –, editadas e depois disponibilizadas nos sistemas de buscas e serviços de mapas da empresa pela Internet, como o Google Earth, Maps e Street View, num prazo de três a quatro meses.

 

Para o diretor de Marketing da Caldense, Victor Hugo Xavier, a visita da equipe do Google resultará num aumento da visibilidade do clube tanto em âmbito nacional quanto internacionalmente. “Ficamos bastante animados quando a prefeitura indicou a Caldense como um local importante a ser fotografado na cidade. Essa visita do Google abre espaço para que qualquer pessoa interessada em conhecer a Caldense, acesse o clube virtualmente, o que nos poderá abrir um imenso leque de oportunidades, grandes negócios no futuro e, sobretudo, valorização da marca Caldense no mercado investidor”, avalia Xavier.

 

ACS/Caldense

 

 

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados