TV Poços
   
   
  Última atualização   21 de setembro de 2019 | 03:50:50
Contato

Assinada ordem de serviço para asfaltamento da Estrada da Cachoeirinha


Incluída em: 29/09/2011 | 11:29


Na tarde desta quarta-feira (28), o prefeito Paulo César Silva assinou uma ordem de serviço para início do asfaltamento da Avenida Leonor Furlaneto Delgado, a Estrada da Cachoeirinha, na zona leste de Poços. A obra está estimada em R$ 5,4 milhões.

A assinatura aconteceu no começo da avenida e teve presença de representantes das empresas CCM e Etapa, responsáveis pela da obra, de secretários municipais e outras autoridades.  O asfaltamento inclui a estrada vicinal Padre José Kentenich (Estrada da Mãe Rainha), numa extensão que possui cinco quilômetros, partindo do Jardim Filadélfia e desembocando na zona sul, nas proximidades de onde será construído um centro de eventos.

O prazo de execução é de um ano mas, segundo o prefeito, o asfaltamento deve ser concluído antes. "É uma grande, uma obra importante, mas esperamos que ela seja entregue bem mais rápido, até porque os recursos já estão garantidos", disse.

A estrada já teve os sistemas de galerias pluviais e de esgoto construídos pelo DMAE. A pavimentação da estrada é um pedido antigo da população e deve melhorar o tráfego na região, formado em grande parte, por caminhões de empresas.

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas
 

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados