Start Outdoor
   
   
  Última atualização   22 de outubro de 2019 | 11:11:08
Contato

Alunas da Caldense fazem apresentação de dança do ventre


Incluída em: 03/10/2011 | 08:48


 Na noite da última quinta-feira (29), o grupo de dança do ventre da Associação Atlética Caldense, formado por alunas e pela professora Silmara Senna, fez uma apresentação comemorativa dos 86 anos do clube. O evento, que contou com a participação de cerca de 20 alunas e presença de mais de 50 espectadores, foi realizado no salão do Piano’s Bar, na sede da Caldense.

Silmara abriu o espetáculo, às 20h, com a apresentação de uma dança típica da cultura árabe, e depois cedeu lugar ao grupo infantil, que demonstrou sua habilidade com o tema ao público presente. Houve também apresentações do grupo adulto, inclusive com participação masculina, que encantou os espectadores com uma dança exótica. O encerramento do evento foi conduzido pela professora de dança do ventre da Caldense, que convidou as alunas a entrarem em cena juntas para fazerem um desfecho eletrizante.

O resultado de todo o empenho do grupo foi comemorado pela organizadora do espetáculo. “O sucesso desse evento se justifica pela estrutura e apoio que a Caldense nos oferece para realizarmos as atividades de dança do ventre no clube. Nosso grupo está crescendo a cada ano que passa, e isso mostra que a modalidade tem conquistado espaço entre o público associado. Estamos muito felizes pelo êxito das nossas atividades no clube”, afirma Silmara.
 
Atendimento ao público
Na última quarta-feira, dia 28, o Piano’s Bar também recebeu eventos direcionados ao atendimento a associados e público externo. No período da manhã, um grupo de profissionais da Telex Centro Auditivo esteve no clube para ministrar palestras e testes de audição ao público local. Dezenas de pessoas prestigiaram o evento e receberam atendimento especializado gratuito na sede da Caldense.

À tarde, no período das 14h às 16h30, foi realizada a Oficina de Tricô, curso ministrado pela profissional no ramo Vitória Quintal, que ensinou novas técnicas para a prática da atividade a cerca de 70 pessoas, incluindo associadas e não sócias do clube. O evento, que foi realizado numa parceria entre a Caldense e a Casa das Lãs, conquistou a aprovação das participantes, que incorporaram às suas atividades profissionais novos aprendizados na área.

ACS/Caldense

2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados