CopiaMax
   
   
  Última atualização   21 de outubro de 2019 | 05:35:38
Contato

Caldense realiza Festival de Futsal


Incluída em: 04/10/2011 | 09:37


A Associação Atlética Caldense realizou, na tarde do último sábado, dia 1º, o Festival de Futsal 2011, evento que envolveu escolinhas de futsal de Poços de Caldas, e que contou com a participação de quatro equipes: Caldense – Verde e Caldense – Branco, Banda da Lata e Zico 10 Coopoços. O Festival teve início por volta das 14h e terminou às 18h. Apesar da ausência do caráter competitivo, o evento registrou 62 gols em apenas seis jogos.

Na primeira partida, o time da Banda da Lata goleou a Caldense – Branco por 11 a 2. Na segunda, a Caldense – Verde venceu a equipe Zico 10 – Coopoços por 4 a 0. Na terceira partida, Zico 10 deu o troco, porém, sobre a Caldense – Branco, vencendo o time da casa pelo placar elástico de 10 a 5. No quarto jogo, a Caldense – Verde venceu a equipe da Banda da Lata por 6 a 3. No quinto confronto, foi a vez de os dois times da casa se enfrentarem, e a vitória ficou a Caldense – Verde, que venceu a Branco por 9 a 4. E na última partida, os meninos da Banda da Lata derrotaram seus adversários da Zico 10 pelo placar apertado de 5 a 3.

Ao final do evento, todos os jogadores receberam medalhas da organização pela participação no Festival. O coordenador de Esportes Especializados da Caldense, Wagner Sidney Silva, avaliou de forma positiva a participação dos atletas e seus familiares no evento. “Durante toda a tarde de sábado, nosso ginásio principal esteve lotado, com a presença de dezenas de jovens jogadores, iniciantes na prática esportiva, e suas famílias, que fizeram sua parte, trazendo seus filhos e motivando-os através da torcida animada. No festival, procuramos sempre transmitir aos alunos a importância de saber ganhar e perder, fortalecendo a socialização entre os colegas”, declara Silva.
 
Vôlei e basquete
Sexta-feira passada, dia 30, as meninas do vôlei mirim da Caldense receberam, na sede do clube, a equipe do Colégio Integrado, de São João da Boa Vista/SP, para uma partida válida pela Copa Regional de Voleibol da Liga Sanjoanense de Desportos. A equipe da casa venceu o jogo por 3 sets a 1, com parciais de 25x15, 20x25, 25x15 e 25x21. A vitória motivou a equipe da Caldense, que segue rumo à conquista de mais um título da Liga Sanjoanense no vôlei feminino.

Já no último domingo, dia 2, o basquete da Veterana entrou em quadra para a disputa do 2º Circuito de Basquete Masculino – Categoria 96/97 – da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp), que foi realizado no ginásio poliesportivo Dr. Ronaldo Junqueira, na sede da Associação Atlética Caldense, e teve entrada gratuita para o público da cidade e região. Às 10h30, o time da Caldense/SMEL recebeu a equipe de Itaú de Minas e venceu-a pelo placar de 62x26. Às 15h30, os meninos de Poços enfrentaram a equipe de Arceburgo e conquistaram uma vitória avassaladora por 81x34.

Os principais destaques da Caldense/SMEL foram os atletas Stefano Bolzani e Carlos Veyl, cestinhas da equipe da casa, responsáveis por marcarem 73 pontos cada nos dois jogos do time alviverde no 2º Circuito. Com os resultados do fim de semana, a equipe de Poços foi a 12 pontos no torneio, ocupando a primeira colocação na tabela de classificação da Lidarp. As finais da competição vão acontecer no próximo sábado, dia 8, na sede do clube da Caldense. Às 9h, a Caldense/SMEL recebe o time de Cabo Verde, e às 15h30, a equipe de Poços enfrenta Itaú de Minas, ambos os jogos abertos ao público.

ACS/Caldense

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados