Lu Conviteria - Convites de Casamento
   
   
  Última atualização   21 de outubro de 2019 | 05:15:55
Contato

Audiência sobre poluição na zona oeste acontece na quinta-feira


Incluída em: 05/10/2011 | 16:30


O constante mau cheiro na região do Bortolan e as diversas reclamações sobre esse assunto foram os motivos que levaram a Câmara Municipal a propor a realização de uma audiência pública. Atendendo a um pedido do vereador Antônio Carlos Pereira (DEM), o encontro abordará o tema Poluição Ambiental na Zona Oeste de Poços de Caldas e acontecerá na próxima quinta-feira (06), a partir das 17h.

As questões envolvendo esse problema na região oeste já foram discutidas em outras ocasiões, entretanto nenhuma solução foi definida até o momento. Diante da situação, o parlamentar quer reunir representantes do poder público e comunidade em geral para que providências sejam tomadas. “Nossos munícipes há tempos vêm reclamando do forte odor exalado no bairro Bortolan, provavelmente por uma empresa ali instalada. Em alguns momentos do dia a situação fica realmente insuportável, tanto para os moradores daquela região quanto para os turistas. O objetivo da audiência pública é  discutir sobre o possível impacto ambiental causado, além de esclarecer o que já foi feito e as providências que poderão ser tomadas para normalizar a situação”, declarou Pereira.
 
Os interessados em se escrever para usar a palavra durante a audiência devem encaminhar um e-mail para comunicacao@camarapocos.mg.gov.br ou preencher um formulário na recepção da Câmara. Outras informações pelos telefones 3729-3818-3845.

ACS/Câmara Municipal
 

PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados