Pocos-Net 2017 1
   
   
  Última atualização   22 de outubro de 2019 | 11:02:01
Contato

Policiais femininas recebem homenagem da Câmara de Poços


Incluída em: 05/10/2011 | 17:27


A Câmara Municipal de Poços de Caldas realizou, no último dia 03, uma reunião especial comemorativa pelos 30 anos de ingresso de mulheres na Polícia Militar de Minas Gerais. A homenagem foi proposta pelo vereador Paulo Eustáquio de Souza (PTB), através de um requerimento aprovado por todos os vereadores.

Participaram da sessão especial dezenas de policiais militares, vereadores, o prefeito Paulo César Silva, o comandante da 18ª Região da PM, Coronel José Dimas da Fonseca, juntamente com o Coronel Edilson Ivair Costa que irá sucedê-lo, o comandante do 29º BPM, Tenente Coronel Wagner Mutti Tavares, o chefe do 18º Departamento de Polícia Civil, Dr. Bráulio Stivanin Júnior, a 2ª tenente Dulcinéia Lopes de Oliveira, que representou o comandante do 24º BPM de São João da Boa Vista (SP), a 2ª tenente Samanta Judice Maran de Azevedo, que discursou em nome de todas as policiais presentes, além de demais comandantes de corporações do município.

Ao todo, 62 policiais femininas  prestam serviços no município de Poços de Caldas e a grande maioria esteve presente na solenidade, ocasião em foram entregues flores pelos vereadores às homenageadas. Ainda durante o evento, o público assistiu a um vídeo, elaborado pela própria PM, destacando o trabalho dessas profissionais.

O autor da homenagem, vereador Paulo Eustáquio, ressaltou a dedicação da polícia feminina em Minas Gerais. “O estado de Minas Gerais tem a Polícia Militar mais bem conceituada do país, sendo considerada idônea, correta e dedicada ao trabalho. Com certeza, a contribuição feminina foi um fator importante para que esse conceito se consolidasse e fosse notório em todo o Brasil”, declarou.

A homenagem contou ainda com uma apresentação musical do Trio de Andradas, sob a regência do musicista Endri Solti, que executou três números de música popular brasileira.

Em seus pronunciamentos, as autoridades presentes manifestaram a admiração que têm pelo trabalho das mulheres na Polícia Militar, destacando os atributos do gênero na condução das ações da corporação mineira.

ACS/Câmara Municipal
 

2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados