TV Poços
   
   
  Última atualização   21 de outubro de 2019 | 04:14:34
Contato

Alcoa: Unidade de Poços abre o Mês Mundial de Serviços Comunitários


Incluída em: 11/10/2011 | 09:28


A Alcoa em Poços de Caldas deu início, no dia 6 de outubro, às atividades do Mês Mundial de Serviços Comunitários na Unidade. Na ocasião foi reinaugurada a Biblioteca, aberta a Alcoanos, estagiários e funcionários de empresas terceiras, e entregue o cheque no valor de R$ 4.695,00 (equivalente a US$ 3 mil) para a Associação Bem-viver de Apoio à Comunidade, referente ao 1º Action (ação comunitária) de 2011. O evento teve a participação de representantes dos funcionários, da liderança da Unidade e de autoridades, entre elas, a vice-prefeita Gláucia Boaretto, e o presidente da Câmara Municipal, Waldemar Lemes Filho.

Ao abrir o evento, Rogério Ribas, gerente de Recursos Humanos, destacou a importância do Mês Mundial de Serviços Comunitários para Alcoanos de todo mundo, em que eles são incentivados a dedicarem parte de seu tempo às suas comunidades. “Este ano, o tema do Mês Mundial é Juntos fazemos a diferença, por isso, além da entrega do cheque da ação comunitária, que é uma grande demonstração de trabalho em equipe, inauguramos também a nossa Biblioteca. Ela foi construída ao longo dos últimos 34 anos, por pessoas que se uniram em torno de um sonho”.

Sobre o Mês Mundial de Serviços Comunitários
Promovido pela Alcoa Foundation, pelo sexto ano consecutivo, o Mês Mundial de Serviços Comunitários tem como objetivo incentivar os funcionários da Alcoa de todas as localidades do mundo a realizarem atividades que colaborem com a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Na Unidade de Poços, serão promovidas diversas atividades até o final do mês, entre elas: entrega das doações para a Campanha Atirador Solidário, promovida pelo Tiro de Guerra; Revitalização da Horta do Lar dos Velhinhos; Acerte o Gol e faça a diferença; em benefício do Clube Esportivo Budô-kai de Karatê-Do, Recriança - Vilas Unidas e Pastoral da Criança da Cohab; Concurso de Maquetes e Desenho no Parque Ambiental; Ações Comunitárias na Cohab/Jardim Kennedy e na Associação Poços Sustentável; Projeto Menina-Mulher; Plantio de mudas de árvores no Parque Esperança; palestra sobre Mercado de Trabalho e Stress, e lançamento da cartilha É o Bicho!, produzida pela AMDA - Associação de Defesa do Meio Ambiente -, entre outras. Também será realizado um Concurso de Fotos, aberto aos Alcoanos, que premiará a melhor foto sobre eventos do Mês Mundial com um cheque no valor de U$ 5 mil, para ser doado a uma instituição beneficente.

ACS/Opção Comunicação
 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados