CopiaMax
   
   
  Última atualização   22 de outubro de 2019 | 11:11:47
Contato

Campeonato de Jiu-Jitsu em Campestre terá nomes de peso


Incluída em: 11/10/2011 | 10:12


Acontece no próximo dia 16 deste mês, o primeiro campeonato de Jiu-Jitsu de Campestre. O evento acontece no poliesportivo municipal a partir das 9h.

Segundo o professor Mateus Henrique, muitos atletas de cidades vizinhas deverão vir para a cidade. “Estamos aguardando cerca de 300 atletas da região; alguns que foram campeões mundial e paulista deste ano; teremos bons ‘pegas’”.

Ainda segundo o professor, a cidade está muito bem representada pelos atletas da casa. Como exemplo do tricampeão Mineiro Frederico. “Temos ótimos atletas, como o Aquiceu: campeão brasileiro e três vezes campeão regional; Felipe: Campeão mineiro; Diego: Campeão Mineiro; Leonardo: campeão regional, campeão paulista e que inclusive vem se destacando muito em seus treinos e nas competições”.

Mas, os atletas que darão um ‘show’ serão os da categoria mirim. “Nomes como Lethicia, João Antonio, Sergio, Julio, Yussef, Luiz Otavio, João Victor, Samuel, Matheus, farão seus familiares e toda a torcida vibrar com suas performances e nível técnico”.

Estamos aguardando cerca de 300 atletas de nossa região; O preço da inscrição é de R$ 25,00 e a entrada é franca.

Mateus ainda relata que “faz oito anos que o Jiu-Jitsu existe em nossa cidade, sempre com os atletas participando de campeonatos regionais e inclusive de mundial. Sempre com premiação de destaque para a cidade. Contamos com a presença de todos os campestrenses para prestigiar os atletas de nossa cidade e região, e conhecer mais um pouco do Jiu-Jitsu a arte marcial que mais cresce no mundo!”, finaliza.

Jornal da Praça

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados