CopiaMax
   
   
  Última atualização   21 de novembro de 2019 | 10:20:19
Contato

Caldense vence no futebol amador


Incluída em: 18/10/2011 | 09:39


O time de futebol amador da Caldense venceu, por 3 a 2, a equipe do Dom Bosco no último domingo, dia 16, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Amador de Poços de Caldas – 1ª Divisão. O jogo, realizado no campo do Prontidão, teve início às 10h30 e contou com a bela apresentação dos jogadores da Veterana, que tiveram o domínio majoritário da partida, criando belas jogadas e várias finalizações contra o gol adversário.

Os gols da Caldense foram marcados pelo meia Francisley, pelo volante Pedro Henrique e pelo atacante Erivelton (Rato). Para o supervisor de Futebol Amador do clube, Maurílio Meloto, o time alviverde jogou bem, mas poderia ter liquidado a partida pelo placar de 5 a 2, se não tivesse desperdiçado tantas chances de gol durante os 90 minutos da partida.

“Vencemos uma das mais fortes equipes do campeonato e reencontramos o bom futebol. Poderíamos ter feito um placar mais elástico. Estamos na quarta posição da tabela, porém com um jogo a menos. Esse bom resultado nos mostra que os nossos jogadores estão bem entrosados. Temos atletas estreando no elenco e vamos dar o melhor da equipe dentro de campo para ascendermos ao Módulo I do campeonato”, declara Meloto.

O próximo confronto da Caldense na competição é contra a equipe do Botafogo. O jogo será realizado no próximo domingo, dia 23, às 8h30, no campo do Córrego Dantas. A Veterana busca sua quarta vitória no campeonato para conquistar a segunda colocação na tabela de classificação do amador de Poços.
 
Máster
No último sábado, dia 15, às 13h, o time máster da Caldense enfrentou o Clube Atlético Rosário, pelo torneio da Liga Poços-caldense de Futebol. O jogo aconteceu no Córrego Dantas e a Caldense saiu vitoriosa pelo placar de 2 a 1, com gols do meia Nivaldo, no primeiro tempo, e do segundo volante Claudinei, na segunda parcial. O próximo jogo da Caldense no torneio de másters está marcado para o dia 29, às 14h, no campo do Chiqueirão. A Caldense, que hoje ocupa o quinto lugar na tabela de classificação do torneio, vai enfrentar a equipe da Coopoços.
 
Vôlei feminino
Também no sábado, a equipe da Caldense/SMEL entrou em quadra para disputar o 3º Circuito de Voleibol Feminino – Categoria 96/97 – da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp), que aconteceu na cidade de Campestre/MG. O time de Poços enfrentou, às 16h, a equipe de Cabo Verde e venceu a partida por 2 sets a 0, com parciais de 25x20 e 25x22. Com a vitória no fim de semana, a Caldense/SMEL permanece na segunda colocação do torneio, com 11 pontos conquistados, apenas um a menos que a equipe líder da competição, Campestre.

ACS/Caldense
 

PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados