Lu Conviteria - Convites de Casamento
   
   
  Última atualização   21 de novembro de 2019 | 03:46:31
Contato

Tem início 7º Torneio de Truco da Veterana


Incluída em: 19/10/2011 | 15:56


Teve início, na noite da última terça-feira (18), o 7º Torneio de Truco da Veterana, realizado pela Associação Atlética Caldense desde terça-feira até a próxima quinta, dia 20, no salão do Piano’s Bar, na sede do clube. Ao todo, 31 duplas concorrem a troféus e prêmios da organização durante as três noites de evento. Ao longo desse período, cerca de 300 pessoas – incluindo competidores e espectadores – deverão passar pelo local, em busca de entretenimento.

Nesses três dias da semana, as competições começam a partir das 19h e vão até às 22h30. Cada mesa de jogo é supervisionada por um árbitro, que analisa as jogadas com atenção e intervém na partida, caso haja dupla interpretação por parte dos competidores. Para o campeão da edição anterior do torneio, Alair de Oliveira Lima, a presença dos árbitros nas mesas se faz necessária, uma vez que a competitividade entre os jogadores é sempre em alto nível. “Foi boa a ideia de colocar um árbitro em cada mesa. Afinal, jogo é jogo, e todos querem vencer. No torneio anterior, meu parceiro e eu saímos campeões, e neste já fomos eliminados logo na primeira partida. Mas, nossa satisfação é poder se divertir com os amigos num ambiente tranquilo e animado”, afirma Lima.
 
Recorde de participantes
Os torneios de truco da Caldense já são tradicionais no calendário anual de eventos do clube. Nesta sétima edição, a organização registrou – já no primeiro dia – um número recorde de participantes inscritos, fato que – segundo os responsáveis pelo departamento de Promoções Sociais da Caldense – se deve à atmosfera cordial presente em cada edição do evento.

“A exemplo do Cultural Game, o Torneio de Truco é um dos eventos mais frequentados em nosso clube. Os participantes formam suas duplas e vêm se divertir na Caldense. Temos até mulheres jogando junto com os homens. Neste sétimo torneio, tivemos um número bem maior de competidores inscritos, o que mostra o alto nível de organização e a amizade entre os nossos associados, como fatores que garantem o sucesso do evento a cada ano que passa”, declara Alberto Narcizo Pereira, gerente administrativo da Caldense.

ACS/Caldense

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados