TV Poços
   
   
  Última atualização   23 de julho de 2019 | 23:33:32
Contato

Instituto Meta sorteia matrículas gratuitas pelo Twitter


Incluída em: 11/07/2011 | 18:04


O Instituto Educacional Meta está sorteando matrículas gratuitas pelo Twitter. Serão oferecidas matrículas para os internautas que forem seguidores e derem Retweet nas mensagens no microblog.
 
Para ser um seguidor e receber as atualizações é necessário que o internauta esteja cadastrado no Twitter, portanto, acesse www.twitter.com e efetue o seu cadastro gratuitamente. Siga @InstitutoMeta e participe!
 
O Instituto Meta criou perfil no Fabebook http://www.facebook.com/institutometa e, em pouco mais de um mês, já conta com mais de mil amigos. O Facebook é a rede social mais usada em todo o mundo e somente no Brasil perde para o Orkut. No Twitter, a famosa rede de microblogs com posts de 140 caracteres, o Instituto Meta também tem expressivo número de seguidores.
 
As duas ferramentas fizeram com que o site do Instituto Meta seguisse o mesmo caminho com crescimento significativo mês a mês. Em junho, a página da Instituição teve cerca de 10 mil acessos. Estes números são aferidos através de marcador existente no próprio sítio, que registra a quantidade de visitas.
 
Para o diretor da Instituição, Edson Luis de Carvalho, as novas ferramentas com Twitter e Faceboock agregadas a página da entidade reforçaram a tendência de interlocução em tempo real com alunos e futuros alunos. "Acredito que o número expressivo de interessados pelas informações do Instituto seja devido a estas novas ferramentas, nas quais a maioria alunos permanecem conectados diariamente, o que facilita a comunicação e ampla divulgação das nossas notícias", destaca o diretor.
 
Serviço
Mais informações nas duas unidades do Instituto Meta que fica à rua Assis Figueiredo, 750 e rua Ceará, 222, ou pelo telefone 3713-2010 e no site www.cmeta.com.br
 
ACS/Instituto Meta
Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 4 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados