Start Outdoor
   
   
  Última atualização   20 de julho de 2019 | 00:07:52
Contato

Messi volta a brilhar, recebe aplausos e é eleito o "homem do jogo"


Incluída em: 12/07/2011 | 10:36


O craque Lionel Messi espantou as críticas com uma boa atuação e duas assistências na vitória por 3 a 0 da Argentina sobre a Costa Rica, nesta segunda-feira. O resultado classificou os hermanos às quartas de final da Copa América e evitou um vexame histórico.
 
Messi teve atuações discretas nos empates contra Bolívia e Colômbia. No segundo jogo, chegou a ser vaiado pelos torcedores. Na ocasião, também se desentendeu com o zagueiro Burdisso e o assunto ganhou as páginas dos jornais argentinos. A semana do melhor jogador do mundo foi conturbada, mas ele conseguiu deixar os problemas para trás contra os costarriquenhos.
 
Em votação no site oficial da Copa América, Lionel foi eleito o melhor jogador da partida. Não foi a primeira vez que isso aconteceu: contra a Bolívia, o prêmio também foi dado a ele. No entanto, a atuação naquele dia não foi tão destacada. Nesta segunda, além das assistências, o jogador distribuiu passes açucarados. Não fossem as finalizações erradas de Higuaín, a vitória seria ainda mais elástica.
 
Após o apito final do árbitro em Córdoba, Messi foi abraçado pela maioria dos companheiros e teve o nome gritado pela torcida. Também era possível ver faixas de incentivo ao atleta: "acreditamos em você, Messi" e "Messi, perdoe, eles não sabem o que falam. Força" foram as mensagens exibidas pelos fanáticos.
 
Terra
2 - Anuncie Aqui Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados