Start Outdoor
   
   
  Última atualização   22 de novembro de 2019 | 12:09:56
Contato

Parque Municipal terá academia ao ar livre


Incluída em: 22/08/2011 | 15:22


O prefeito Paulo César Silva assinou na tarde do dia 19 um convênio com o Grupo DME para a construção de três academias ao ar livre, uma no Parque Municipal Antonio Molinari, uma no Jardim Esperança e outra no Maria Imaculada.

A assinatura aconteceu no Gabinete do Prefeito, no prédio central da Prefeitura, com presença da vice-prefeita Gláucia Boaretto, do diretor do DME, Jaconias Aguiar, da presidente da DME Participações, Salma Neder, outros representantes do grupo, e do secretário de Esportes Carlos Alberto dos Santos.

O valor do convênio é de R$ 42 mil. A implantação destas academias está prevista para 2012 e faz parte do projeto Comunidade Saudável. Ainda este ano, serão construídas dez academias ao ar livre, estas em parceria com a Alcoa. Ao todo, serão instalados 20 espaços em todas as regiões de Poços.

Duas já foram instaladas. Os bairros contemplados foram Jardim Kennedy 2 e Parque das Nações. Essa proposta de implantação das academias tem sido um grande sucesso, afirma o prefeito Paulo César Silva. O projeto Comunidade Saudável têm sido uma forma de orientação, especialmente na questão da prática esportiva para evitar problemas de saúde, avalia.

Cada academia conta com os seguintes aparelhos: rotação dupla diagonal, rotação vertical, bicicleta, cavalgada, simulador de caminhada, elíptico, remada convergente, alongador alto, multifunção, espaldar, leg press e balanço lateral.
 
ACS/Prefeitura de Poços de Caldas
 
PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados